Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O som de Sam Tsui & Christina Grimmie!

Sam+Tsui++Christina+Grimmie
Das coisas que mais amo fazer na vida, ouvir e "descobrir" música boa está bem lá no topo da lista. Sorte de vocês, sabe por que? Acabei de escutar uma incrível e me senti na obrigação de compartilhar com vocês.
Estou falando da versão cover da música "Just a Dream" do famoso Rapper Nelly. Confesso que a original não me agradou tanto, mas o cover conseguiu se destacar no meio da minha playlist, no random. Os causadores de tudo isso são os dois bonitinhos da foto acima.
Ela, Christina Grimmie de 16 anos, cantora famosa na webs. Ele, Samuel Tsuimúsico americano chinês e também celebridade da Internet. Como vocês já devem imaginar, eles se tornaram famosos graças ao youtube. Ambos gravam covers e divulgam em seus respectivos canais.
Então, num belo dia, eles resolveram gravar uma música juntos, e adivinha? Conseguiram mais de 29 milhões de visualizações. Ta bom pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando Deus.

''Amor é quando Deus mesmo sabendo que eu erro todo dia, sempre me dá uma chance de aprender e fazer diferente.''