Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que estou amando no SPFW!

Se você acompanha blogs ou revistas de moda, deve saber que está rolando em São Paulo, essa semana, um dos eventos de moda mais famosos do país, o São Paulo Fashion Week. A convite do pessoal do O boticário, irei para São Paulo no fim da tarde de amanhã e estarei no SPFW toda a quinta para compartilhar com vocês essa super experiência.
Enquanto isso ainda não acontece, resolvi trazer o que mais gostei nos desfiles que aconteceram até agora:
São Paulo Fashion Week 2011
Os "gatinhos" de  Reinaldo Lourenço -  O cara é famoso por sempre surpreender e emocionar, e dessa vez, não foi diferente. Em homenagem a Liz Taylor e a moda feminina dos anos dourados, o estilista, em suas criações, deu enfâse nos bustos e nas cinturas com modelagem estruturadas. Outra coisa que super chamou a atenção, foi o recorte de gatinho no busto. Fino e Fofo.
O volume simétrico do André Lima - Não é segredo pra ninguém que eu AMO volume nas peças, principalmente quando ele destaca ele faz com que a cintura aparente ser mais fina do que realmente é.  O estilista, trouxe muuuuita assimetria, volume e balonês. Adoro.
Os vestidos de festa do Cirnansck –  O estilista, que é especialista em vestidos de festa e detalhes, preparou um desfile bem diferente: Uma performance com modelos amarradas e amordaçadas, coisa que deixou os vestidos, que são tão lindos, meio macabros. Mas, mesmo assim, curti as criações, e se um dia eu tiver que escolher um vestido de noiva, certeza que me inspiro neles.
Make do SPFW 2011
( Fotos: GE / Petiscos )
Make do Samuel Cirnansck – Adorei esse make feito na modelo. Um visual meio anos 80, só que com cores mais discretas e femininas. Dá pra se inspirar e criar looks para festas, ou até mesmo para o dia a dia. Por que não?
O gatinho duplo do  Reinaldo Lourenço –  Cansou de usar só delineador? A tendência que o maquiador do desfile do Reinaldo apostou é no gatinho duplo. Como vocês podem ver na foto, ao invés de só um traço, dois. Uma vindo em cima, na pálpebra mesmo, e outro do final da raiz dos cílios, bem discreto mesmo.
E vocês, o que estão amando no SPFW?  :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando Deus.

''Amor é quando Deus mesmo sabendo que eu erro todo dia, sempre me dá uma chance de aprender e fazer diferente.''