Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

TOP10: Detidos pela polícia.

10 – Comeu e não pagou.

O vídeo mais antigo da lista, de 2006. Onde um velhinho foi parar na delegacia após não querer pagar o serviço de uma garota profissional do se-qui-su.


9 – Bêbado faixa preta de karate
Você quer que eu sau daqui agora eu sau.

 
8 – O verdadeiro ninja americano
Pelo visto ele tinha acabado de assistir um filme do Bruce Lee.

7 – Eu causei um acidente embriagado

Esse vídeo entrou para lista dos 10 mais engraçados/curiosos por conta não do ocorrido, mas sim da versão autotune-pagode que fizeram com o vídeo do depoimento do motorista que foi detido após causar um acidente embriagado. 


  6 – O risco de se ter um rosto comum

O cara foi detido após ser acusado de roubar um moto e tentá-la vender por R$ 500,00. A justificativa do cara é que tudo foi um engano, como pode-se conferir no vídeo.


5 – Esse vídeo eu preferia não ter visto

Os dois elementos foram presos por estarem praticando atos de libertinagem, na rua e em plena luz do dia. A polícia foi chamada e os dois foram acabar na delegacia, onde foram entrevistados pelo repórter conhecido como Pica-Pau. Trash do trash.


4 – Enquanto isso, numa delegacia…

O elemento virou hit na internet após o vídeo de uma entrevista sua a Bandeirantes, onde ele estava sendo acusado de ter matado a própria mãe. Seria engraçado se não fosse trágico.


3 – O triste fim de Galinoia, uma viciada em crack!
O que posso adiantar é que essa é uma história real envolvendo: paixão, drogas, galinhagem, morte e delegacia! Sim, não é ficção, é vida real!


2 – Desodorante vencido
Isso sim que é ladrão de bem com a vida, sempre feliz. De vez em quando ele vai em cana, leva umas bolachas no pé da orelha mas mesmo assim não perde seu bom humor.


1 – Eu sou ladrão rapaz, num gosto de trabaiá não!
Um ladrão que sabe da sua importância para sociedade, que contribui com a geração de empregos, enfim, um ladrão preocupado com a questão social. Êêêêêê Braziu!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando Deus.

''Amor é quando Deus mesmo sabendo que eu erro todo dia, sempre me dá uma chance de aprender e fazer diferente.''