Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

Distante.


Sinto-me distante. Distante de todos os meus sentimentos. Continuo sentindo, mas sinto de longe, como se houvesse uma barreira entre eu e eles. Não consigo mais os sentir por completo. Concordo que eu realmente precisava de férias, mas isso? Não, isso não..
É incrível, mas parece que de tanto sentir, desisti. Sinto-me fria e amarga, chego até a achar que depois de todos esses anos eu finalmente consegui congelar meu coração. A não ser por um motivo, ele. É como se nada mais me importasse e nada mais fizesse sentido. E eu realmente acho que é isso que está faltando. Se eu só consigo sentir com ele, para ele e por ele, me desculpem, mas eu não quero sair daqui jamais.
Hoje é sábado, o fim de semana mal começou e já está prestes a acabar, e a única coisa que eu queria agora, era um beijo e meus sentimentos de volta. Você de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando Deus.

''Amor é quando Deus mesmo sabendo que eu erro todo dia, sempre me dá uma chance de aprender e fazer diferente.''