Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

Bipolaridade.


Tá legal, talvez a culpa realmente seja minha.
Me desculpe, mas é que ás vezes eu sou tão bipolar.. Não é por mal, é meio "meu". Ás vezes eu preciso de um tempo para mim, um tempo meu. Um tempo para pensar. Sabe, confesso que ás vezes eu penso demais, mas é meu, cada célula do meu corpo pede por estabilidade, e se o futuro é instável, é óbvio que ele vai me incomodar.
Não é que eu não te ame mais, ou que te ame de menos. É só um "não me pergunte nada, não ouça o que eu vou te dizer, fique distante, mas não saia daqui"..
Aliás, me abraça?

Se tem uma coisa pela qual terá que passar para ficar comigo é isso.
"Respeite o meu espaço", não se canse de ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando Deus.

''Amor é quando Deus mesmo sabendo que eu erro todo dia, sempre me dá uma chance de aprender e fazer diferente.''