Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amadurecimento.


Já está ficando tarde, minha cama torna-se mais atraente, mas eu não quero ir embora. Não enquanto eu não puder te dizer.. Te dizer o quanto é engraçado ver seu rosto criar traços mais maduros, sua barba ficar completa, seu queixo alargar e seus olhos tornarem-se ainda mais expressivos. O quanto é engraçado, também, o fato de que você só amadureceu por fora, porque por dentro você sempre foi um tremendo adulto. Seu gosto musical nunca mudou, sua opinião e conceitos também não. Você é a única pessoa causadora de opinião da qual eu conheço. É ótimo poder ficar aqui, e sentir tão linda que é a forma como temos amadurecido juntos. Quem diria que aquele “sim” poderia mudar toda a minha história de vida? Eu nunca achei que fosse durar tanto assim.. Não que eu não acreditasse nisso tudo, na verdade, eu sempre acreditei. Ninguém nunca havia me passado tamanho conforto ou segurança como você; mas sempre achei demais, demais para mim.
Nada se compara ao que eu sinto agora, e por mais que o sono tente me derrubar ou que meu celular toque, não me deixe partir. Não antes que eu te diga o quanto eu te amo e em que proporção você faz parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando Deus.

''Amor é quando Deus mesmo sabendo que eu erro todo dia, sempre me dá uma chance de aprender e fazer diferente.''